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Inovação + Tradição =
Solução MakeOne

 

A evolução tecnológica que sua empresa precisa está aqui.

Há mais de 35 anos, oferecemos soluções tecnológicas que atendem às suas necessidades.

Transforme seu negócio com inovação e eficiência. Preencha o formulário para contato e descubra mais:

Sistema de automação para atendimento

Comunicação facilitada e multicanal;
Integração com reconhecimento de voz e texto para fala;
Histórico de chamadas registrado;
Opções dinâmicas de navegação, compiladas a partir de interações anteriores;
Usabilidade facilitada;
Sistema receptivo e ativo com discador preview, power e preditivo.

Plataforma de gestão de performance

Otimização e padronização de atendimento;
Relatórios automatizados e de fácil visualização;
Recursos para envio de notificações aos supervisores e gerentes e comunicação rápida com a equipe;
Monitoramento de qualidade e performance de cada um dos agentes.

Gerenciamento e controle de acessos

 Administração de acessos efetiva, com segurança escalável;
 Mecanismo que usa dados contextuais baseado em funções, dispositivo, data e horário e localização;
 Relatórios de histórico e solução de problemas;
 Recursos de mapeamento e localização de usuários;
 Monitoramento em tempo real.

Plataforma de geolocalização

 Possibilidade de estreitar relacionamento com o cliente, para empresas que já têm uma solução de mobilidade;
 Disparo de ações de relacionamento com o público através de apps de celular, em locais como shopping centers e aeroportos;
 Mais chances de vender e otimize o marketing;
 Otimização e personalização do marketing e comunicação com o consumidor.

SD-WAN e SD-Branch Aruba Networks

 Roteamento WAN simplificado, com economia de links e redução de custos;
 Ideal para instituições com unidades em diversas localidades;
 Mais visibilidade e controle sobre o tráfego da Internet em sua infraestrutura;
 Otimização do desempenho da rede.

Firewalls Aruba Networks

 Proteção contra cyberataques, vazamentos e hackers;
 Controles baseado em identidade;
 Visibilidade do tráfego de aplicativos móveis;
 Possibilidade de especificar quem pode acessar a rede, quais áreas e com quais dispositivos.

User Entity Behavior Analytics (UEBA)

 Com aprendizado de máquina baseado em Inteligência Artificial, detecta mudanças no comportamento de usuários que podem indicar ataques internos;
 Soluciona o problema antes de causar danos;
 Inclui uma pontuação de risco de 0 a 100 e perfil de segurança completo;
 Visibilidade em tempo real das ações que podem causar problemas.

Assistente Virtual Inteligente (AVI)

 Atendimento disponível 24h, 7 dias por semana, para tirar dúvidas dos seus clientes;
Interação em linguagem natural, de fácil compreensão e multímidia;
 Processo de venda facilitado e aprimorado;
 Respostas precisas, rápidas e padronizadas;
 Elimina fila de espera;
 Reduz custos no atendimento ao cliente;
 Permite atendimentos simultâneos em diferentes canais.

CRM Omnichannel

 Todos os canais de venda alinhados e integrados em uma única solução;
 Base de dados completa e organizada;
 Importação de contatos;
 Monitoramento de campanhas de marketing;
 Automatização de tarefas e melhoria da produtividade;
 Aprimoramento da gestão da jornada do cliente.

Solução para colaboração em times

Ferramentas e métodos para melhorar processos internos e inter-empresas;

Interface unificada de comunicação e colaboração de equipes;
Plataforma com espaço para documentos, e-mail, chat privativo e em grupo e conferências de voz e vídeo;
Integração com ferramentas de terceiros;
Acesso simples e rápido aos integrantes dos times.

Cloudsy UC

 Distribuidor Automático de Chamadas (DAC) que direciona as chamadas para uma posição de atendimento que esteja livre;
 Garante alta disponibilidade, resiliência e escalabilidade vertical e horizontal;
 Aplicações White Label, com interface para celulares e micros;
 Possibilita criação de cloud pública ou privada com múltiplos serviços;
Ciclo completo de comunicação unificadas com voz, chat e multiconferência de web;
 Integração com PABX;
 Relatórios de atendimento completos.

Cloud PBX

 Conjunto de soluções em comunicação unificada, com múltiplos dispositivos e tipos de mídia;
 Solução de baixo custo, já que o pagamento é por uso (pay per use);
 Permite usuários remotos e locais;
 Suporte para cloud pública e privada;
 Ferramentas para colaboração em times;
 Registra jornada do cliente e contexto;
Sistema de comunicações completo com telefone IP;
Softphone para Mac, PC, web, tablet e celular, vídeo e audioconferência;
 Contact center com voz receptivo e ativo, vídeo, chat, e-mail, mensagens instantâneas, bots, mídias sociais e gravação com qualidade.

Chatbot

 Automatização de tarefas repetitivas, aumentando a produtividade;
 Atendimento rápido e inteligente para questões simples como segunda via de boletos, recuperação de senhas e dúvidas frequentes;
 Reduz filas e custos no atendimento;
 Chatbots integrados aos canais de sua preferência;
 Relatórios completos de todas as conversas realizadas;
 Escolha por fluxos guiados ou IA.
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Evollo

 Com avançadas tecnologias de Inteligência Artificial, estrutura, organiza e extrai insights de dados de seus clientes, como conversas;
 Análises profundas e detalhadas;
 Relatórios personalizados e dashboards interativos;
 Projetos customizáveis para a sua realidade;
 Monitoramento automático e escalável dos dados. 
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Endereço

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