
Inovação + Tradição =
Solução MakeOne
A evolução tecnológica que sua empresa precisa está aqui.
Contact Center e atendimento
Sistema de automação para atendimento
✔ Integração com reconhecimento de voz e texto para fala;
✔ Histórico de chamadas registrado;
✔ Opções dinâmicas de navegação, compiladas a partir de interações anteriores;
✔ Usabilidade facilitada;
✔ Sistema receptivo e ativo com discador preview, power e preditivo.
Plataforma de gestão de performance
✔ Relatórios automatizados e de fácil visualização;
✔ Recursos para envio de notificações aos supervisores e gerentes e comunicação rápida com a equipe;
✔ Monitoramento de qualidade e performance de cada um dos agentes.
Gestão de acessos e mobilidade
Gerenciamento e controle de acessos
✔ Mecanismo que usa dados contextuais baseado em funções, dispositivo, data e horário e localização;
✔ Relatórios de histórico e solução de problemas;
✔ Recursos de mapeamento e localização de usuários;
✔ Monitoramento em tempo real.
Plataforma de geolocalização
✔ Disparo de ações de relacionamento com o público através de apps de celular, em locais como shopping centers e aeroportos;
✔ Mais chances de vender e otimize o marketing;
✔ Otimização e personalização do marketing e comunicação com o consumidor.
Segurança
SD-WAN e SD-Branch Aruba Networks
✔ Ideal para instituições com unidades em diversas localidades;
✔ Mais visibilidade e controle sobre o tráfego da Internet em sua infraestrutura;
✔ Otimização do desempenho da rede.
Firewalls Aruba Networks
✔ Controles baseado em identidade;
✔ Visibilidade do tráfego de aplicativos móveis;
✔ Possibilidade de especificar quem pode acessar a rede, quais áreas e com quais dispositivos.
User Entity Behavior Analytics (UEBA)
✔ Soluciona o problema antes de causar danos;
✔ Inclui uma pontuação de risco de 0 a 100 e perfil de segurança completo;
✔ Visibilidade em tempo real das ações que podem causar problemas.
Jornada Digital
Assistente Virtual Inteligente (AVI)
✔ Interação em linguagem natural, de fácil compreensão e multímidia;
✔ Processo de venda facilitado e aprimorado;
✔ Respostas precisas, rápidas e padronizadas;
✔ Elimina fila de espera;
✔ Reduz custos no atendimento ao cliente;
✔ Permite atendimentos simultâneos em diferentes canais.
CRM Omnichannel
✔ Base de dados completa e organizada;
✔ Importação de contatos;
✔ Monitoramento de campanhas de marketing;
✔ Automatização de tarefas e melhoria da produtividade;
✔ Aprimoramento da gestão da jornada do cliente.
Comunicação Unificada
Solução para colaboração em times
✔ Interface unificada de comunicação e colaboração de equipes;
✔ Plataforma com espaço para documentos, e-mail, chat privativo e em grupo e conferências de voz e vídeo;
✔ Integração com ferramentas de terceiros;
✔ Acesso simples e rápido aos integrantes dos times.
Cloudsy UC
✔ Garante alta disponibilidade, resiliência e escalabilidade vertical e horizontal;
✔ Aplicações White Label, com interface para celulares e micros;
✔ Possibilita criação de cloud pública ou privada com múltiplos serviços;
✔ Ciclo completo de comunicação unificadas com voz, chat e multiconferência de web;
✔ Integração com PABX;
✔ Relatórios de atendimento completos.
Cloud PBX
✔ Conjunto de soluções em comunicação unificada, com múltiplos dispositivos e tipos de mídia;
✔ Solução de baixo custo, já que o pagamento é por uso (pay per use);
✔ Permite usuários remotos e locais;
✔ Suporte para cloud pública e privada;
✔ Ferramentas para colaboração em times;
✔ Registra jornada do cliente e contexto;
✔ Sistema de comunicações completo com telefone IP;
✔ Softphone para Mac, PC, web, tablet e celular, vídeo e audioconferência;
✔ Contact center com voz receptivo e ativo, vídeo, chat, e-mail, mensagens instantâneas, bots, mídias sociais e gravação com qualidade.
Chatbot
✔ Atendimento rápido e inteligente para questões simples como segunda via de boletos, recuperação de senhas e dúvidas frequentes;
✔ Reduz filas e custos no atendimento;
✔ Chatbots integrados aos canais de sua preferência;
✔ Relatórios completos de todas as conversas realizadas;
✔ Escolha por fluxos guiados ou IA.
Análise de dados

Evollo
✔ Análises profundas e detalhadas;
✔ Relatórios personalizados e dashboards interativos;
✔ Projetos customizáveis para a sua realidade;
✔ Monitoramento automático e escalável dos dados.

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