Mandala Branco Sem Logos
eva

Evollo
Transforme as interações em insights de negócio.

Uma metodologia de Business Analytics com base em IA que extrai e analisa áudio e textos por diferentes canais. Entregamos scores preditivos e insights que agregam inteligência e valor ao seu negócio.

Soluções para Prospecção/Vendas, Atendimento, Retenção, Cobrança, Monitoria de Qualidade de Atendimento e Ouvidoria/Instância superior.

  1. Extração de Áudios /Textos dos canais de comunicação
  2. Processamento, Aplicação dos modelos de IA e Análise
  3. Insights, Monitoramento, Score para retroalimentar a operação

Sapios
Nós levamos VALOR para seus clientes através de CONVERSAS.

Uma plataforma totalmente integrada com diversas soluções de atendimento com facilidade exclusiva para instalação e desenvolvimento de chatbots.

O objetivo é facilitar a criação de conversas de forma simples e rápida, com foco na automação de tarefas, aumentando a eficiência, reduzindo filas e custos de atendimento.

sapios-3
Group-2412-1

Bem-vindos à era da Inteligência Amplificada 

A MakeOne Lab é uma unidade de negócios voltada à inovação, criatividade, melhor experiência de cada cliente e, claro, resultados tangíveis!

Moldamos o futuro através da co-criação de soluções altamente personalizadas, focadas em CX e com inteligência artificial aplicada.

  1. Capacite sua equipe para IA

  2. Entenda onde aplicar IA

  3. Desenvolva soluções com IA

WiCast
Seu serviço gerenciado de rede Wi-Fi as a Service.

Seu serviço gerenciado de rede Wi-Fi, comercializado como serviço. O WiCast contempla o fornecimento da rede Wi-fi, da rede LAN para ambientes de todos os tamanhos, com serviços em nuvem para o gerenciamento, implementando funções de controle, disponibilidade e segurança.

A gestão da rede é realizada através do software de gerenciamento em nuvem, Aruba Central, unificando todo o controle da rede Aruba. Elimine problemas e altos custos de infraestrutura!

wedfwef
cloudy dasd

Cloudsy
Comunicação Unificada na Nuvem.

Seu Contact Center Omnichannel em nuvem, seguro, escalável e flexível às suas

necessidades. 100% as a Service, baseado em Avaya Aura Subscription.

Com Cloudsy, hardware e software são negociados 100% como serviço, oferecendo uma solução completa, segura e flexível para todas as suas necessidades de Contact Center.

horiz-branco-slogan

Endereço

Av. Queiroz Filho, 1560 | 3º Andar
Torre Gaivota, Cond. Vista Verde Offices
Vila Hamburguesa São Paulo | SP,
05319-000 

 

Telefone: +55 11 2106-5000
contato@makeone.com.br