
Evollo
Transforme as interações em insights de negócio.
Uma metodologia de Business Analytics com base em IA que extrai e analisa áudio e textos por diferentes canais. Entregamos scores preditivos e insights que agregam inteligência e valor ao seu negócio.
Soluções para Prospecção/Vendas, Atendimento, Retenção, Cobrança, Monitoria de Qualidade de Atendimento e Ouvidoria/Instância superior.
- Extração de Áudios /Textos dos canais de comunicação
- Processamento, Aplicação dos modelos de IA e Análise
- Insights, Monitoramento, Score para retroalimentar a operação
Sapios
Nós levamos VALOR para seus clientes através de CONVERSAS.
Uma plataforma totalmente integrada com diversas soluções de atendimento com facilidade exclusiva para instalação e desenvolvimento de chatbots.
O objetivo é facilitar a criação de conversas de forma simples e rápida, com foco na automação de tarefas, aumentando a eficiência, reduzindo filas e custos de atendimento.


Bem-vindos à era da Inteligência Amplificada
A MakeOne Lab é uma unidade de negócios voltada à inovação, criatividade, melhor experiência de cada cliente e, claro, resultados tangíveis!
Moldamos o futuro através da co-criação de soluções altamente personalizadas, focadas em CX e com inteligência artificial aplicada.
-
Capacite sua equipe para IA
-
Entenda onde aplicar IA
-
Desenvolva soluções com IA
WiCast
Seu serviço gerenciado de rede Wi-Fi as a Service.
Seu serviço gerenciado de rede Wi-Fi, comercializado como serviço. O WiCast contempla o fornecimento da rede Wi-fi, da rede LAN para ambientes de todos os tamanhos, com serviços em nuvem para o gerenciamento, implementando funções de controle, disponibilidade e segurança.
A gestão da rede é realizada através do software de gerenciamento em nuvem, Aruba Central, unificando todo o controle da rede Aruba. Elimine problemas e altos custos de infraestrutura!


Cloudsy
Comunicação Unificada na Nuvem.
Seu Contact Center Omnichannel em nuvem, seguro, escalável e flexível às suas
necessidades. 100% as a Service, baseado em Avaya Aura Subscription.
Com Cloudsy, hardware e software são negociados 100% como serviço, oferecendo uma solução completa, segura e flexível para todas as suas necessidades de Contact Center.
Endereço
Av. Queiroz Filho, 1560 | 3º Andar
Torre Gaivota, Cond. Vista Verde Offices
Vila Hamburguesa São Paulo | SP,
05319-000
Telefone: +55 11 2106-5000
contato@makeone.com.br